segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Ep 6.33 - 2030: uma presepada no Arouche

Episódio da Semana - Próximas exibições:

31/01 às 20h30;
04/02 às 20h;

Caco viaja no tempo. Em 2030, ele descobre que muita coisa mudou...
Magda deu o fora nele, casou-se com um legítimo dinamarquês e foi morar na Europa, deixando Magdinha, filha dos dois. Ataíde fugiu, não se sabe para onde, depois de perder a virgindade e engravidar 20 mulheres. Sirene é quem comanda a casa, ao lado de Vavá, e ainda cuida de Ataílsom, filho que Ataíde deixou. A única pessoa que só mudou a aparência foi Cassandra, de resto, ela continua a mesma. 
 
A confusão do futuro é que Magdinha e Ataílsom estão apaixonados e querem casar de qualquer jeito. Caco não gosta nada da ideia de ver sua filha casada com um pobre e, apoiado por Cassandra, proíbe o romance. 
Depois de muita confusão, Caco acorda e vê que tudo não passou de um pesadelo. Ele ainda está em 2001 e as coisas continuam iguais. Para desespero dele.

Obs: Foi o primeiro episódio a ser exibido em janeiro de 2012. Faltavam, a partir daí, mais 11 episódios para o fim, em março. 
 
Redação Final: Mauro Wilson. Direção: Cininha de Paula.

sábado, 21 de janeiro de 2012

Ep 6.30 - A raposa loura contra a cobra cabeluda

Episódio da Semana - Próximas exibições:

24/01 às 20h30;
28/01 às 20h;

Caco não aguenta mais a pobreza familiar e arruma um emprego de guia turístico de milionários, mas não fica rico - é Cassandra quem fica. Sirene se torna a nova encanadora do prédio. Já Ataíde vira cantor e quer o patrocínio de Cassandra para seu Cd. No meio de tudo, Mada, que não sabe para que lado vai: Caco ou Cassandra.

OBS: Após a exibição deste episódio, o programa entrou em hiato de 2 meses. A Globo suspendeu o programa para a chegada de "No Limite 3". A ideia era aproveitar os episódios inéditos em janeiro, pois colocá-los no ar depois do reality faria com que os episódios entrassem no ar após meia-noite. A decisão foi em parte acertada. No primeiro domingo sem "Sai de Baixo", o SBT lançou a "Casa dos artistas", que deu surras históricas na Globo, em audiência. Por outro lado, em janeiro, com o "Sai de Baixo" já de volta, a Globo lançou o "Big Brother Brasil", que empurrou, do mesmo jeito, o humorístico para meia-noite.

De: Elisa Palatnik, Aloísio de Abreu, José de Carvalho, Gilberto Loureiro, Lícia Manzo e João Avelino
Redação Final: Mauro Wilson
Direção: José Wilker

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ep 6.29 - Quem Vê Caca Não Vê Coração

Episódio da Semana - Próximas exibições:

17/01 às 20h30;
21/01 às 20h;

Vavá anda com a cabeça nas nuvens, já que está perdidamente apaixonado por uma mulher misteriosa. Caco, que não é bobo nem nada, descobre que é a mãe, Caca.

Caca vai ao apartamento propor casamento a Vavá.  Antes disso, a visitante comprará briga com Cassandra, que fará de tudo para Caca deixar o mais rápido possível a casa.

Cassandra subornará Ataíde , para que ele suma com a mala da golpista, e Sirene para que ela prepare uma comida que faça desaparecer Caca de uma vez por todas. Desconfiada dos planos de Cassandra, Caca chegará a anunciar o seu enlace com Vavá. A atrapalhada Magda é quem vai desmascarar a sogra trambiqueira.

OBS: No dia da exibição,14 de outubro de 2001, alguns jornais estampavam o que ninguém queria saber: como seria o final do programa, os planos para os finais. As primeiras previsões contavam que o penúltimo e o último capítulo iriam ao ar, respectivamente, em 23 e 30 de dezembro. Ibope: 24 pontos com picos de 27 contra 23 do SBT.

De: Aloísio de Abreu, José de Carvalho, Gilberto Loureiro, Lícia Manzo e João Avelino
Redação Final: Mauro Wilson
Direção e Núcleo: Denis Carvalho

sábado, 7 de janeiro de 2012

Ep 6.26 - Caco nem pintado

Episódio da Semana - Próximas exibições:

10/01 às 20h30;
14/01 às 20h;
Magda (Marisa Orth) resolve mostrar para todo que não é uma inútil e entra num curso de pintura dando vida a quadros caríssimos. Cassandra (Aracy Balabanian) resolve tornar-se sua empresária e Caco (Miguel Falabella) quer tomar grande parte do dinheiro, ainda mais quando a pintura nada mais é do que o próprio Caco seminu em uma pose erótica. 
 
OBS: Marisa Orth passou um tempo sentada na plateia. O rap cantado por Luiz Gustavo e Luiz Carlos Tourinho era uma paródia à novela "As Filhas da Mãe'".

Redação: Elisa Palatnik. Texto: Elisa Palatnik, Aloísio de Abreu, José de Carvalho, Gilberto Loureiro, Lícia Manzo e João Avelino. Redação Final: Mauro Wilson. Direção: Denis Carvalho.

domingo, 1 de janeiro de 2012

Ep 6.25 - Como era gostoso meu dinamarquês



Episódio da Semana - Próximas exibições:
03/01 às 20h30;
07/01 às 20h;


Ator Convidado: Norton Nascimento (Felipe).
Em plena crise conjugal de Magda e Caco, os sócios Vavá e Ataíde fundam a "Salvavá", uma empresa de salva-vidas responsável pelas piscinas do prédio. Mas como os dois estão sempre atrapalhados, é Felipe (participação especial de Norton Nascimento), um nobre dinamarquês, quem salva Magda da piscina. 


Pinta logo um clima entre os dois e, claro, um ciúme louco em Caco. Cassandra fica satisfeitíssima em saber que tem um nobre interessando em sua filha e dá a maior força para o namoro dos dois. Só que Felipe é... Impotente. E se não fizer nada para mudar essa situação, vai acabar não dando conta de Magda.

Redação: Elisa Palatnik. Texto: Elisa Palatnik, Aloísio de Abreu, José de Carvalho, Gilberto Loureiro, Lícia Manzo e João Avelino. Redação Final: Mauro Wilson.

Feliz ano novo!


FELIZ 2012 PARA TODOS VOCÊS, QUE ACOMPANHAM O BLOG "VIVA O SAI DE BAIXO".

FALTAM POUCOS EPISÓDIOS PARA O FIM DA REPRISE DO "SAI DE BAIXO" NO VIVA, MAS VAMOS TORCER JUNTOS PARA QUE O PROGRAMA CONTINUE SENDO REEXIBIDO, SEM INTERRUPÇÃO.
ESSE É O NOSSO PRINCIPAL VOTO PARA O ANO QUE SE INICIA! E, NO MAIS, SAI DE BAIXO E NADA MAIS!

OU COMO DIRIA MAGDA, "HAPPY NEW YEAR" - FELIZ NOVA ORELHA!

EXCELENTE 2012! 
;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...