domingo, 25 de dezembro de 2011

Ep 6.32 - A mandinga do tempo

Episódio da Semana - Próximas exibições:

27/12 às 20h30;
31/12 às 20h;

Atriz Convidada: Luísa Tomé (Prima Bia).
Caco (Miguel Falabella) atrapalha o reveillón de todo mundo. Cassandra (Aracy Balabanian) tinha sido convidada para a festa de Lucinha Camargo. Vavá (Luiz Gustavo) e Ataíde (Luís Carlos Tourinho) estavam participando da Corrida de São Silvestre e Sirene (Cláudia Rodrigues) pretendia passar o reveillon com o namorado, Marlonbrandson, até Caco inventar uma história para ele dar o fora na doméstica. 


Já Magda (Marisa Orth) pretendia fazer uma festa de reveillon bem romântica, mas Caco resolve convidar Bia (Luísa Tomé), prima de Magda e odiada pela família, para passar a virada do ano com ele no terraço do Arouche Towers. 

Magda, revoltada, quebra uma garrafa de sidra na cabeça do marido, que desmaia e fica preso no dia 31 de Dezembro de 2001. Conseguirá Caco se redimir com a família e passar um reveillon romântico com sua amada Magda?

Texto: Autores Não Divulgados. Redação Final: Mauro Wilson. Direção: Cininha de Paula.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Ep 6.31 - Rebu de Natal

Episódio da Semana - Próximas exibições:

20/12 às 20h30;
24/12 às 20h;


Ator Convidado: Tarcísio Meira (Ivo).
Participação Especial: Coral da USP.

 
A família já entrou no espírito natalino e Vavá (Luiz Gustavo) resolveu contratar um exército de "Papais Noéis" para colher doações e dar aos pobres do Arouche. 

Claro que Caco (Miguel Falabella) arma o seu golpe e resolve ficar com todo o dinheiro arrecadado para viajar à Dinamarca. Mas para o desespero do loiro, há um policial na sua captura desde Miami (6.01 - Miami ou me deixe) e que finalmente conseguirá pôr as mãos no bandido. Então? Será Caco, finalmente preso no dia de Natal?
 
OBS: Citações aos episódios "Miami Ou Me Deixe" e "E o Índio Levou...". O detetive Ivo estava acompanhando Caco desde o início da temporada.
OBS2: O Viva pulou do episódio 24 para o 31 da temporada, por ocasião do especial de natal. A expectativa é que em janeiro, o Viva retome do 25,  "Como era gostoso o meu dinamarquês".

Redação: Mauro Wilson; César Cardoso. Redação Final: Mauro Wilson. Direção: Denis Carvalho.

sábado, 10 de dezembro de 2011

Ep 6.24 - Vidas passadas e engomadas



Episódio da Semana - Próximas exibições:
13/12 às 20h30;
17/12 às 20h;


Uma louca variedade de personagens invade o apartamento mais amalucado da televisão.
Vavá (Luiz Gustavo) entrou no ramo da hipnose para assim tratar de traumas ocorridos em vidas passadas. Mas como tudo é esculhambação, os atores do programa irão reviver antigos personagens que os consagraram. De repente, o cenário é invadido por Edilberto (Luiz Carlos Tourinho), Donato (Miguel Falabella), Dona Armênia (Aracy Balabanian), entre outros.
 
Redação Final: Mauro Wilson. Direção: José Wilker.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ep 6.23 - Caco Pai & Caco Filho



Episódio da Semana - Próximas exibições:

06/12 às 20h30;

10/12 às 20h;
Magda quer engravidar e Caco não quer filho de jeito nenhum. Mas para surpresa de todos, inclusive do próprio Caco, ele já tem um filho e se chama Kiko. O rapaz foi fruto de um caso que o louro teve com uma empregada há 18 anos atrás. 

Cassandra ficará feliz da vida ao saber que o filho do genro é entregador de pizza e que a mãe é uma doméstica. Enquanto isso, Vavá e Ataíde estarão envolvidos com a Vavigilantes, o novo empreendimento de Vavá. Magda não está nada feliz com a chegada do novo morador, mas depois acaba gostando do papel de "madrasta". Já Sirene, encantadíssima com o rapaz, achará que está grávida. Diante da anunciada gravidez, Caco e Cassandra pensam até em se jogar do prédio só de pensar na hipótese de parentesco com a doméstica Sirene.
 
OBS: Magda quis ter um filho neste episódio. Mas será que ninguém lembrou que eles já tinham um filho?

Texto: Autores Não Divulgados. Redação Final: Mauro Wilson. Direção: Cininha de Paula.

Vejam abaixo uma matéria sobre os bastidores do episódio, feita para o "Vídeo Show".


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...