domingo, 25 de setembro de 2011

Ep 6.10 - Ser Silva ou não ser

Episódio da Semana - Próximas exibições:

27/09 às 20h30;

1/10 às 20h;

Magda (Marisa Orth) informa Caco (Miguel Falabella) que ele fora convidado para a reunião anual dos Antíbes na Dinamarca, dando felicidade para a vida do loiro, que passa e esnobar todos. Mas, ao chegar lá, descobre o esquema de tirar o nome Antíbes de Caco por ele não estar metido em nenhum desfalque famoso no Brasil e, como consequência, ele teria que se chamar Silva.

OBS: Cláudia Rodrigues sofre uma estafa. Episódio gravado no dia 08 de Maio de 2001.

Texto: Não divulgado. Redação Final: Mauro Wilson. Direção: Cininha de Paula.

Veja o episódio abaixo:

domingo, 18 de setembro de 2011

Ep 6.06 - Luz, câmera, armação

Episódio da Semana - Próximas exibições:

20/09 às 20h30;

24/09 às 20h;

Ator Convidado: Roberto Bataglin (Ivo Torres).

Na história, Vavá (Luiz Gustavo) está com uma filmadora na mão e uma ideia na cabeça: quer fazer um filme e escolhe Magda (Marisa Orth) para protagonista. Em um ensaio, na rua, Magda é atropelada por Ivo Torres, um famoso ator de telenovelas (Roberto Bataglin). Caco (Miguel Falabella), pensando em tirar proveito da situação e ganhar um bom dinheiro, dá a idéia de que Ivo atue no filme dirigido por Vavá.

OBS: Gravado no dia 17 de Abril de 2001. A música que toca quando Roberto Bataglin entra em cena é a música tema da série "Aquarela do Brasil", da qual o ator fazia parte do elenco. Este foi o último episódio do ano a ser dirigido por Jorge Fernando, que se manteve ocupado com a novela "As Filhas da Mãe".

Texto: Aloísio de Abreu & José de Carvalho. Redação Final: Mauro Wilson. Direção: Jorge Fernando.

sábado, 10 de setembro de 2011

Ep 6.04 - Se Correr o Bicho Não Pega, Se Ficar o Bicho Não Come

Episódio da Semana - Próximas exibições:

13/09 às 20h30;

17/09 às 20h;

Atriz Convidada: Ângela Vieira (Regina).

Tudo começa quando Caco Antíbes (Miguel Falabella) começa a negar fogo. E para ter uma desculpa, diz que é culpa de Magda (Marisa Orth), que não anda acertando o canguru. Sirene (Cláudia Rodrigues), ouvindo tudo, resolva ajudá-lo e a ideia é fazer uma simpatia, claro que sem ninguém saber - por ser coisa de pobre!

Cassandra (Aracy Balabanian) jura que isso não passa de mais uma mentira de Caco e contrata Regina (Ângela Vieira), para seduzir Caco. Se ela leva-lo para a cama, Cassandra faz Magda prometer que irá dar um pé na bunda do marido. O problema é que todos os homens da casa se sentem enfeitiçados pela loira.

OBS: Este episódio, gravado no dia 03 de Abril de 2001, foi exibido como o episódio número 200 do programa. Em certo momento do episódio, Luís Carlos Tourinho relembra momentos de Ângela Vieira, em "Por Amor". Caco menciona, pela primeira vez, nesta temporada, o Arouche's Place.

Texto: Bernardo Jablonski, Gilberto Loureiro, João Avelino e Heloísa Perissé. Redação Final: Mauro Wilson. Direção: Jorge Fernando.

sábado, 3 de setembro de 2011

Ep 6.03 - Algo de brega no reino da Dinamarca


Episódio da Semana - Próximas exibições:

06/09 às 20h30;

10/09 às 20h;

Ator Convidado: Francisco Cuoco (Lindovando Batista).

Magda (Marisa Orth) e Sirene (Cláudia Rodrigues) viraram fãs incondicionais do rei do brega, Lindovando Batista, e começam até a usar roupas bregas, atiçando o ódio de Caco (Miguel Falabella), que considera este gênero de música um horror. A confusão aumenta quando Magda revela que inscreveu o marido para ser o sucessor de Lindovando.

OBS: Francisco Cuoco faz sua terceira participação no seriado. Francisco Cuoco já interpretou o antológico travesti Neyla em 98 e o pai de Caco em 99. Gravado no dia 20 de Março de 2001. Falha nossa: Ataíde concorre ao emprego de porteiro com Vavá, mas nos episódios exibidos nas semanas anteriores, Ataíde já havia tornado-se porteiro.

Texto: Aloísio de Abreu, Cláudio Torres, Laerte e José de Carvalho. Redação Final: Mauro Wilson. Direção: Jorge Fernando.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...