domingo, 24 de abril de 2011

Ep 5.18 - Um osso duro de enterrar


Episódio da Semana - Próximas exibições:

26/04 às 21h;

30/04 às 20h;

Um misterioso serial killer está rondando o Arouche e a família mais louca do pedaço muda sua rotina devido aos crimes, principalmente Magda (Marisa Orth), acreditando que Pereira (Ary Fontoura) é o verdadeiro assassino. Caco (Miguel Falabella) está "alugando" Pereira, louco para arrancar 50 mil de seu novo genro e assim pagar a dívida que fez com a máfia russa. Cassandra (Aracy Balabanian), obviamente, não concorda, pois Pereira está usando seu dinheiro para construir a mansão onde os dois irão morar. E quem está construindo a mansão é Ataíde (Luís Carlos Tourinho), que enquanto escavava o quintal para construir a piscina, encontrou uma ossada.

OBS: Gravado no dia 25 de Julho de 2000. Menções ao episódio #15 da temporada. As obras na casa de Pereira se tornaram assunto recorrente no programa. A personagem de Márcia Cabrita, Neide Aparecida, não participa, sem muitas explicações.

Texto: Nani, Gilmar Rodrigues, Duba Elia e Bruno Sampaio. Redação Final: Cláudio Paiva, Juca Filho e César Cardoso. Direção: Denis Carvalho.

domingo, 17 de abril de 2011

Ep 5.17 - Quem te viu, quem TV


Episódio da Semana - Próximas exibições:

19/04 às 21h;

23/04 às 20h;

Pereira (Ary Fontoura), Cassandra (Aracy Balabanian) e Vavá (Luiz Gustavo) viraram alvo de gozações no Arouche. Todos pensavam ter sido fofocas de Ataíde (Luís Carlos Tourinho), mas acabam descobrindo que tudo não passou de mais um golpe de Caco Antíbes (Miguel Falabella). Encostado na parede, Caco revela que vendeu os direitos da família pra um provedor de Internet, e agora todas as particularidades dos personagens estão circulando pelo mundo afora. Claro que todos se sentem ameaçados, até por que Cassandra foi pega botando enchimentos no sutiã, Pereira foi pego usando palavras de baixo calão, Vavá foi pego nu no banheiro e até mesmo Neide (Márcia Cabrita), que adora usar camisolas cada vez mais transparentes ao dormir.

OBS: Gravado no dia 05 de Julho de 2000. Este episódio foi ao ar às altas horas da noite. Porém, a melhor audiência registrada naquele ano. Marluce Dias, naquela semana, foi pessoalmente à São Paulo parabenizar a equipe e dar carta branca para o desenvolvimento de uma nova temporada, afinal os boatos que surgiam era que o programa estava com os dias contados.

Texto: Bruno Mazzeo, Cláudio Torres Gonzaga e Bernardo Jablonski. Redação Final: Cláudio Paiva, Juca Filho & César Cardoso. Direção: Denis Carvalho.

domingo, 10 de abril de 2011

Ep 5.16 - Toma que o pai é teu

Episódio da Semana - Próximas exibições:

12/04 às 21h;

16/04 às 20h;

Neide Aparecida (Márcia Cabrita) está grávida. E ela diz que o bebê é do pagodeiro. E Caco se interessa quando ela diz que o pagodeiro é cheio da grana. Caco (Miguel Falabella) ameaça mandar o pagodeiro para a prisão se ele não pagar (em dinheiro é claro) pelo que fez à Neide Aparecida.

Magda fica com vontade de ter um outro filho, mas Caco não quer. Então ela decide fazer um filho com o pagodeiro Cajuzinho. Caco fica com ciúmes e planeja com Vavá para fazerem uma dupla sertaneja para fazer com que Magda não transe com o pagodeiro. A dupla se chama Tadeu (Caco) e Tadando (Vavá). Mas Magda acaba se apaixonado pelo Tadando ao invés do Tadeu.

No final, Neide conta que quando ela transou, estava bêbada e o local estava escuro, e não sabe quem é o pai.

OBS: Lucas Hornos é retirado da abertura. Descobrimos que Neide Aparecida está grávida e este, será tema recorrente durante a temporada. Gravado no dia 27 de Junho de 2000. Jorge Fernando afirma que vai pegar mais "leve" com a atriz, não obrigando a mesma a fazer marcações rebuscadas e exageradas.

Redação: Cláudio Paiva & Bruno Mazzeo. Texto: Bruno Mazzeo, Cláudio Torres Gonzaga e Bernardo Jablonski. Redação Final: Cláudio Paiva, Juca Filho & César Cardoso. Direção: Jorge Fernando.

domingo, 3 de abril de 2011

Ep 5.15 - Por falta de noiva velha, passei o ferro na nova


Episódio da Semana - Próximas exibições:

05/04 às 21h;

09/04 às 20h;

Pereira (Ary Fontoura) chega ao apartamento para fazer um pedido à Cassandra (Aracy Balabanian), o que ela acha ser a sua mão em casamento. Mas o desapontamento é geral quando ele pede à Vavá (Luiz Gustavo) para passar uns tempos no apartamento enquanto sua mansão está em obras. Caco (Miguel Falabella) também está sofrendo, pois Magda (Marisa Orth) está tentando pôr um par de chifres nele à qualquer custo, chegando a dormir fora de casa. E para isso se concretizar, pede ajuda a Neide Aparecida (Márcia Cabrita), que a ensina como conquistar um homem pelo rebolado. Enquanto isso, Cassandra está indignada e diz à Pereira que tem um namorado virtual australiano, para causar-lhe ciúmes. Claro que Pereira não acredita, então, para prová-lo, pede uma ajuda ao seu genro, Caco, que volta como Sidney MacNamara Dundee, um australiano milionário e esbanjador.

OBS: Pereira, Cassandra, Caco e Magda se casam. Caquinho reaparece, pela última vez. Afinal, teria que presenciar o casamento. Episódio gravado no dia 04 de Julho de 2000. Miguel Falabella, em uma das cenas cortadas, após um beijo entre ele e Aracy, citou os beijos de Vera Fischer em "Laços de Família".

Redação: Cláudio Paiva & Nani. Texto: Nani, Duba Elia, Bruno Sampaio e Gilberto Loureiro. Redação Final: Cláudio Paiva, Juca Filho & César Cardoso. Direção: Denis Carvalho.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...