domingo, 31 de outubro de 2010

Ep 4.35 - Anta na cabeça

Episódio da Semana - Próximas exibições:

02/11 às 21h;

06/11 às 20h;

Quando Vavá (Luiz Gustavo) arranja um emprego de apontador de jogo do bicho, a sorte da família muda, isto porque Magda (Marisa Orth) resolve jogar no touro e ganha uma fortuna.

Entusiasmada com o prêmio, Magda resolve jogar mais uma vez e "estoura" a banca. Como o bicheiro ficou sem dinheiro suficiente para pagar a dívida, passa o ponto para Magda, que se transforma inteiramente: agora ela usa blusas floridas, colares, anéis e relógios de ouro e passa a se chamar Boca de Mula, a mais nova bicheira do Arouche.

Porém, o reinado de Magda começa a perigar quando Caco (Miguel Falabella), sempre ganancioso, decide se apossar da banca da mulher. Ele se finge de policial e leva Magda presa, libertando-a mediante a entrega da banca do bicho, quando ele se declara o novo bicheiro, sem, porém, a sorte com os bichos, igual a de Magda.

OBS: Caquinho não aparece. Episódio gravado no dia 05 de Outubro de 1999.

Texto: Bernardo Guilherme, Márcio Wilson e Marcelo Gonçalves. Redação Final: Cláudio Paiva & Juca Filho. Direção: José Wilker.

domingo, 24 de outubro de 2010

Ep 4.34 - O dia do pulo

Episódio da Semana - Próximas exibições:

26/10 às 21h;

30/10 às 20h;

Caco (Miguel Falabela) e Magda (Marisa Orth) vão comemorar o dia em que o canguru perneta pulou pela primeira vez, promovendo uma ardente noite de amor. Mas Caco desiste de tudo, ao saber que Magda planeja ter mais um filho, para dar um irmãozinho ao Caquinho (Lucas Hornos), no episódio O Dia do Pulo.

Aos oito anos de idade, Caquinho é um menino muito arteiro e Magda acha que ele não pode continuar sendo filho único. Caquinho precisa, urgente, de um irmãozinho! Quem não gosta da idéia é Caco, porque Vavá (Luiz Gustavo) garante que não vai pagar as contas do novo parto, nem criar o filho alheio. Tal ameaça imobiliza Caco, que não quer mais saber de comemorar o Dia do Pulo, levando Magda a tomar uma atitude drástica: se Caco não quer, ela arranja um novo pai, mas não vai desistir de engravidar.

O susto de Caco é tamanho que ele passa a enjoar, a barriga cresce e a notícia logo se espalha: Caco está grávido e vai ter um filho. Claro que ninguém acredita no milagre, mas Magda, claro, se emociona, e passa a cuidar do maridinho com esmero, descrevendo para ele como são doces os meses de gestação, até a hora sagrada do parto.

OBS: Este episódio comemora o dia em que o canguru pulou pela primeira vez. Gravado no dia 28 de Setembro de 1999.

Texto: Bernardo Guilherme, Marcelo Gonçalves e Márcio Wilson. Redação Final: Cláudio Paiva & Juca Filho. Direção: José Wilker.

Veja aqui um trecho do primeiro bloco do episódio:

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Ep 4.33 - Magda Nostra

Episódio da Semana - Próximas exibições:

19/10 às 21h;

23/10 às 20h;

Magda (Marisa Orth) se torna uma mulher tão ciumenta que Caco (Miguel Falabella) não aguenta e pede o divórcio. Todos se espantam com a atitude, principalmente Vavá (Luiz Gustavo), que resolve fazer uma aposta: até o final do programa, Caco estará voltando para os braços de Magda ou ele ganha 500 reais.

Para não perder o dinheiro, Caco decide se proteger e se une a Neide Aparecida (Márcia Cabrita), que se transforma em Manuela Joaquina, sua amante portuguesa. Cassandra (Aracy Balabanian) aproveita e também aposta em Caco, achando que assim poderá ganhar duas vezes: ficar sem o genro e ainda receber o dinheiro.

Tudo parece correr bem, quando Vavá decide também aprontar e transforma Magda em, Juliagda - uma cópia da Juliana de Terra Nostra, adotando roupas antigas da Cassandra, da época em que ela viajou de navio com o brigadeiro, e o sotaque italiano. Assim, Caco fica entre a italiana e a portuguesa: entre ganhar ou perder a aposta.

OBS: Campeão de audiência, satirizando a novela Terra Nostra. Caquinho não aparece. Episódio gravado no dia 19 de Outubro de 1999. A primeira reprise no Viva estava prevista para o dia 05/10.

Texto: Nani, César Cardoso e Gilmar Rodrigues. Redação Final: Cláudio Paiva & Juca Filho.
Direção:
Denis Carvalho


Confira um trechinho do episódio:

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Viva exibe "O frango que sabia demais"

O Viva está reexibindo esta semana o episódio "O frango que sabia demais".

Semana que vem (dia 19), pelo previsto, vai ao ar o episódio "Magda Nostra".

Segue a provável lista das próximas reprises:

19 e 23/10
151 4.33 "Magda Nostra"
26 e 30/10152 4.34 "O Dia do Pulo"
02 e 06/11
153 4.35 "Anta na Cabeça"
09 e 13/11
154 4.36 "A Vaca Vai pro Brejo"

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Viva troca episódios de novo

Ontem (05/10), o Viva exibiu o episódio "Antes scort que mal acompanhado", que estava previsto para ir ao ar sexta passada (01/10).

Vc leu o resumo do episódio?


Pela lógica, na próxima terça (12/10), o Viva deverá exibir o episódio "O frango que sabia demais", enquanto "Magda Nostra" possivelmente só vai ao ar no dia 19/10.

Eu fico na torcida para que o Viva reexiba o episódio "Os oito aniversários de Caquinho", que foi o episódio que apresentou a substituição do Caquinho boneco pelo ator Lucas Hornos e... que, oh! O Viva pulou!

Vamos esperar... já que o Viva não tem comunicação com os assinantes e as pessoas que controlam o Twitter oficial do canal não respondem às perguntas dos telespectadores...

domingo, 3 de outubro de 2010

Viva troca episódios

O "Viva" resolveu exibir dois episódios que tinham sido pulados na lista das reprises.

Anteontem, dia 1º/10, foi reexibido o episódio 4.14 Novela da vida privada, com Tony Ramos.

Ontem (2/10) foi a vez de reexibirem o episódio 4.22 Retrato Falhado, que tinha sido programado para a última segunda-feira, dia 27.

Os episódios inicialmente previstos para sexta e sábado 4.31 Antes Scort do que mal acompanhado e 4.32 O frango que sabia demais esperam agora nova data para exibição. Tomara que não entrem na geladeira.

A partir desta semana, o programa passa a ter a exibição de apenas 1 episódio, às terças (20h), com horário alternativo às 20h de sábado. Para esta terça, está previsto o episódio "4.33 - Magda Nostra". Mas nunca se sabe, né?

sábado, 2 de outubro de 2010

Ep 4.32 - O frango que sabia demais

Próximas exibições:

02/10 às 17h;

03/10 às 12h;

Magda (Marisa Orth) sempre gostou de comer frango no almoço, daqueles comprados em supermercados, gelados e prontos para ensopar. Mas quando Neide (Márcia Cabrita) aparece com uma galinha viva, disposta a fazer com ela um saboroso jantar, Magda entra em crise e defende a pobre Marilou, garantindo que ela não será assassinada numa panela. Marilou se torna uma grande amiga de Magda, para espanto da família, que não entende a estranha relação que é o tema principal do episódio O Frango Que Sabia Demais.

Enquanto Magda se empolga com a galinha, Caco (Miguel Falebella) anuncia a novidade: arranjou um emprego na Hobar's e Hobar's e agora anda sempre ocupado, às voltas com seu cargo e seu salário polpudo. Quando tudo parece se encaminhar para a fortuna, vem a verdade; Caco está é apostando no Jóquei, gastando toda a economia da família, inclusive a poupança de Caquinho (Lucas Hornos). Justo quando Caquinho acaba de roubar o cartão de crédito de Vavá (Luiz Gustavo), para fazer compras pela televisão, num canal de televendas. O caos se torna ainda maior quando Magda e Marilou vão visitar Caco no trabalho e descobrem os cavalos.

OBS: Episódio gravado no dia 21 de Setembro de 1999.

Texto: Bernardo Guilherme, Marcelo Gonçalves e Márcio Wilson. Redação Final: Cláudio Paiva & Juca Filho. Direção: José Wilker.


Confira um trecho do episodio:

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Ep 4.31 - Antes Scort do que mal acompanhado

Ator Convidado: Rodrigo Faro (Pedro Tala Larga).

Próximas exibições:

1/10 às 21h;


Quando Caco (Miguel Falabella) se recusa a acompanhar Magda (Marisa Orth) numa churrascaria, para comemorar com a turma da escola o aniversário de formatura, ela decide apelar: aproveita um cartão que encontrou nas coisas de Cassandra (Aracy Balabanian), e telefona para um scort-boy, chamado Pedro Tala Larga.

OBS: Caquinho não aparece. Gravado no dia 12 de Outubro de 1999. Rodrigo Faro participa pela 1a vez. Mauro Wilson integra a equipe de Aloísio de Abreu e revela que Dona Leopoldina, mãe de Vavá e de Cassandra já estaria morta.

Texto: Aloísio de Abreu, Lícia Manzo, Mauro Wilson e Laerte. Redação Final: Cláudio Paiva & Juca Filho. Direção: José Wilker

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...