sábado, 29 de setembro de 2001

Perdeu...

Infelizmente na semana passada, o "Sai de baixo" registrou 20 pontos, 2 a menos que seu maior rival, mas fica valendo a qualidade e toda a graça do episódio "Caco nem pintado". E não seja bobo de perder "Família de aluguel", neste domingo, 30/9. Eu já assisti ... sei que está bom ! :-)

domingo, 23 de setembro de 2001

"Família de aluguel"

Eu acompanhei nesta terça, 18/09, a gravação do episódio "Família de aluguel" com a participação de Lília Cabral. O programa foi muito bom e deve ir ao ar dia 30/09. Eu tirei foto com alguns deles. As fotos, com eles e do episódio, vocês podem acompanhar clicando aqui (link fora do ar).

sábado, 15 de setembro de 2001

A seção "Ibope" ganha agora o "Share nacional de 2001"

Agora você já pode saber como vai a audiência nacional do programa em pontos e em share. E fica sabendo também como estão seus concorrentes mais próximos (bom, agora o "Show do milhão" não é mais concorrente direto - acaba meia-hora antes do "Sai de baixo" começar, mas está lá para os curiosos).

"Troca-Troca" emplaca

Eu anunciei os episódios que eu quero (eram 16) e eu recebi proposta de troca, troquei, e agora estão me faltando 13. O mesmo aconteceu com Danilo Albuquerque que agora tem mais 4 episódios para assistir. E Raquel afirmou que já recebeu proposta de troca, mas ainda não fechou. Agora, falta você se inscrever e conesguir o que deseja aqui no nosso site. Valeu, Danilo !

quinta-feira, 6 de setembro de 2001

Troca-Troca

Mais dois anúncios no "Troca-Troca" ! Confira !

"Batalha de arroz num ringue para dois"

"Segundo a atriz Cláudia Jimenez, a Rede Globo estaria preparando um novo programa para substituir o humorístico Sai de Baixo.

- Será um sitcom, mas ainda não tem nome. Estarão no elenco além de mim, o Miguel Falabella, Bete Lago, Marcelo Saback e Tuca Andrada. A direção será de Jorge Fernando e o texto será escrito pelo Mauro Rasi, mas com boas pitadas do elenco todo. Será como é no Casseta & Planeta, com os atores interferindo e dando sugestões no texto. Gravaremos o piloto acho que em outubro e a idéia é que vá para o ar no final do ano - conta a atriz, que revelou a data de estréia da nova atração - Se for aprovado, o programa entra na grade de programação no lugar do Sai de Baixo, em abril do ano que vem." (Uol)

- Nota: O programa tem um nome provisório: "Batalha de arroz num ringue para dois" e Miguel Falabella garantiu que o programa NÃO substituirá o "Sai de baixo" ! Vamos aguardar mais informações !

sábado, 1 de setembro de 2001

Globo desmente fim de "Sai de Baixo"

A assessoria de imprensa da Rede Globo negou à reportagem do Terra que o programa Sai da Baixo, que está no ar há seis anos, vá sair da grade.De acordo com a assessoria, o humorístico terá férias coletivas em dezembro, como acontece todos os anos, mas não há informações de sua extinção.

Mais respeito!

O elenco do Sai de Baixo não quis gravar um episódio em que Luiz Carlos Tourinho faria uma idosa. O texto foi considerado grosseiro e desrespeitoso com a terceira idade e está sendo reescrito.

Voltando...

Queria pedir desculpas à vocês por ficar esses meses sem atualizar o site. Mas o que aconteceu foi que eu saí do Uol e mudei para o Ajato. E então, eu naum pude mais mexer no site (o curioso é que o site antigo ainda está no ar - aliás, os antigos, é que eu pulo de hospedagem em hospedagem e deixo Sai de Baixo On line por todos os lados ...) - Fabrício Luiz ^_^'
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...