domingo, 27 de junho de 1999

Magda

Nome : Magda Luciana Mathias Salão Antíbes. (No episódio "Choque cultural", Cassandra acrescentou o nome de Eugênia à Magda)

Profissão: Em 2000 foi garçonete do Arouche's place.

Livro: Lista telefônica: Romance que tem muitos personagens e é lindo.

Lugar: No quarto, fazendo o "canguru perneta"

Apelidos carinhosos: Anta, zebra, jumenta ... (Caco)

Hobby: de seda.

Comida: Banana caramelada.

Música: A dança do acasalamento das ilhas Buruguru.

Fantasia: Princesa, de preferência, a "Magdaiana".

Esporte: Caco gosta de gorfar e Magda de gorfe.

Frases: "Não tô entendendo"


Marisa Orth foi Magda

Magda só tem 2 neurônios: o Tico e o Teco e como diz o Caco, só não anda de 4 porque só sabe contar até 3!! Foi interpretada pela Marisa Orth, que estourou no papel. Dos 241 episódios da série, Marisa só não apareceu em 4 quando tirou licença-maternidade em 1998.

Caco Antíbes

Nome : Carlos Augusto Antíbes.

Profissão: hahahahahahahaha (essa foi boa !!!)

Origem: Caco descende da baronesa "Vah sy fiuder".

Lugar: Dinamarca.

Apelidos carinhosos: Gato louro da Dinamarca (José Wilker); Vampiro, Rato Louro (Cassandra) ; Louro José (Neide) e Canalha (Pereira).

Hobby: Roubar o cartão do Vavá e botar apelidos nos membros da família.

Adora: Brioches.

Odeia: POBRE !!!.

Música: A dança do acasalamento das ilhas Buruguru.


Miguel Falabella foi Caco


Frases:
"Cala a boca, Magda !"; "Ih - hooo"; "Agora a coisa vai"; "Não grite comigo, que eu não sou seu empregado"; "Por favor salvem a professorinha !"

O burguês mais pobre do universo foi brilhantemente interpretado por Miguel Falabella. Dos 241 episódios da série, Miguel só não esteve presente em 4.

Histórico do Programa

Há muito tempo, o programa "Topa Tudo por dinheiro", comandado pelo dono da segunda maior rede do Brasil, Sílvio Santos, vinha dando um caldo na Globo nas noites de domingo. Daniel Filho, que realizava "Confissões de Adolescente", hoje exibido no Canal Multishow (Net/Sky) foi abordado por Luís Gustavo, um dos atores da série, que vinha com a idéia de fazer um programa gravado ao vivo com platéia e não nos mesmos moldes de "Família Trapo", segundo o próprio Luís.

Era o projeto inicial do "Amigos, amigos". Daniel estava com Marisa Orth e Luís Gustavo no pacote do projeto que foi apresentado por Sílvio Santos, que nem deu muita atenção ao que seria meses depois, sua dor de cabeça. O SBT não aceitou realizar o programa, que oferecia, inclusive, o papel de Cassandra à Hebe Camargo. Vejam só !

Boni aceitou o projeto e o programa vinha tentar salvar a noite de domingo da emissora. E aconteceu o que há muito não se via. A emissora conseguiu dar mais de 20 pontos e ainda por cima, liderar o horário, que vinha depois do Fantástico. No primeiro programa, o "Sai de Baixo", nome dado, enfim, emplacou uma excelente média de 26 pontos, que em poucas semanas, se transformaram em picos de 49, 52 pontos. Era um recorde. E Sílvio Santos, que abocanhava até 30 pontos, despencou para 15 e às vezes até menos do que isso.

O "Sai de Baixo" estava com Cláudia Jimenez, Marisa Orth, Tom Cavalcante, Miguel Falabella (que ficou com o papel de poderia ser de Luís Fernando Guimarães ou Fúlvio Stelfamini), Aracy Balabanian e lógico, o mentor disso tudo, Luís Gustavo.Quem tem uma boa memória, lembra muito bem que naquela época era o programa mais comentado da Tv. Sem dúvida. Domingo, 22h era hora de Sai de Baixo e ninguém podia perder. Mas, claro, nem tudo era sombra e água fresca para o Arouche, não. Começaram-se as fofocas.
Em janeiro de 1997, o "Sai de Baixo" entrou em férias ea primeira baixa: Cláudia Jimenez teve uma enorme briga com Cláudio Paiva (redator-chefe do programa) e saiu de vez do programa. E falou, falou, falou mal do programa ...
O programa reestreiou em março de 1997 e trazia no lugar de Cláudia, Ilana Kaplan. Ela já havia gravado 4 programas. O primeiro foi ao ar no domingo e na quarta a comunicaram de sua saída e a gravação foi suspensa. Tiveram que arrumar outra atriz, no caso, Márcia Cabrita. Neide Aparecida, papel de Márcia, também foi muito criticada. As pessoas queriam uma substituta à altura para Cláudia, mesmo sendo impossível. Márcia ficou no programa até outubro de 2000 e neste tempo, foi ganhando carinho do público.
A 3ª temporada ganhou na sua estréia uma apresentação ao vivo com direito a entrevistas e a tudo. Também foi muito comentada e muito assistida. O "Sai de Baixo" conseguiu se reerguer depois de em 1997, ser chacotado como foi. Neste ano, Marisa Orth engravidou. E Magda teve de fazer o mesmo. O resultado foi o Caco Jr.

Em 1999, Caco Jr. foi interpretado por um boneco, muito bem feito, por sinal, de março à outubro. Depois houve problemas no contrato da Globo com a empresa que tinha os direitos do boneco e o boneco saiu de cena. Entrou Lucas Hornos, que havia feito uma participação especial no programa meses atrás e elevado a audiência. Caco Jr. envelheceu 8 anos, mas o resto não. ??? Isso mesmo.

A história do programa continuou em 1999 ao invés de pular para 2007. Mas tudo bem, melhor assim. E o programa entrou de férias em dezembro e pela primeira vez, o milagre: o programa saía do ar sem passar pelas ameaças de não voltar mais. Também, o milagre foi pouco: só aconteceu mesmo em 1999 ...

Em 2000, tivemos que levar o susto de novo. O "Sai de Baixo" vai acabar ! Isso começou a ser divulgado um mês depois do programa entrar com sua 5ª temporada. Isso tudo porque o SBT, com seu "Topa tudo por dinheiro" vinha ganhando do "Sai de Baixo" ou empatava com ele. O programa havia trocado de ambiente. Saía a sala do apartamento do Arouche, entrava o bar "Arouche´s place", que ficava no hall do prédio.

Oito programas gravados, sete exibidos e o bar deixava de vez a ser cenário e o programa voltou para o apartamento. Meses depois, soubemos que o bar explodiu. Os índices do IBOPE melhoraram, mas o programa perdia de vez em quando para o SBT. Em julho de 2000 surgiu "No limite", que bateu o recorde do "Sai de Baixo". Sendo exibido das 22h45 até 23h20, por aí, registrava médias acima de 50 pontos com picos de até 58. E isso ajudou muito ao humorístico, que era exibido logo depois. Novo recorde do "Sai de Baixo": conseguiu média de 34 pontos em um programa exibido das 23h25 às 00h30 na virada de domingo para segunda.

"No limite" acabou em setembro e o programa perdeu pontos, mas ficou nos 26. No ínicio do ano, estava nos 20 ... Márcia Cabrita deixou o programa em outubro e veio Cláudia Rodrigues para substituí-la até que ela voltasse da licença maternidade a qual tinha direito. Não saiu mais. Emplacou a sexta temporada com o programa. Cláudia se integrou com o elenco, que sofrera grandes trocas de neste ano.

Primeiro, com o bar, vieram os personagens Pereira (Ary Fontoura), que era o dono e que depois se casou com Cassandra. Sempre junto com o sovina Pereirucho, seu fiel puxa-saco, Ataíde (Luiz Carlos Tourinho). Ary foi afastado na troca de temporadas, mas Ataíde ficou e trocou de profissão. De capacho virou porteiro e cubriu a vaga deixada por Tom Cavalcante, que saiu em meados de 1999 para ter seu próprio programa (lógico, depois de arranjar muuuuuita confusão). Outro que saiu foi Lucas Hornos, mas não porque quis. O Juizado achava o conteúdo do "Sai de Baixo" muito pesado para ele e resolveu impedi-lo de gravar. A solução foi enviar Caquinho Jr. para um colégio interno, de onde não voltou mais.

Voltando a falar do susto, o programa fora ameaçado em maio. Todos os seus fã-sites fizeram campanhas para impedir que o programa acabasse. No final de julho, os jornais publicaram que o programa emplacaria 2001. Demos em primeira mão a notícia.
O "Sai de Baixo" emplaca a 6ª temporada. Só para relembrar, estão no elenco: Aracy Balabanian, Luís Gustavo (os dois únicos que nunca deixaram de aparecer em um episódio), Marisa Orth, Miguel Falabella, Cláudia Rodrigues (a substituta que não sai) e Luiz Carlos Tourinho. O programa reestréia com vantagem de 9 pontos.

O ano de 2001 foi conturbado com a queda dos índices de audiência e com a constante mudança de horário. Em abril, passava às 22h40. Em setembro, já estava passando às 23h20.

Ainda em setembro, a Globo retirou o "Sai de Baixo" do ar às pressas por causa de "No limite 3". Foram dois meses fora do ar e o programa acabou voltando no final de dezembro para uma temporada relâmpago até março. E aí o horário destrambelhou de vez. Chegou a começar por volta de 0h30, principalmente, no dia da reestréia no natal e no dia do último programa. Pegou o fenômeno "Casa dos artistas" na concorrência e conseguiu até ganhar dele, depois de começar mal perdendo de 20 a 12 na primeira guerra entre eles...

O "Sai de Baixo" saiu do ar na madrugada do dia 1º de Abril com média de 19 pontos de audiência e uma página na história da televisão brasileira. Enfim, depois de 6 anos, Magda finalmente calou a boca!

Episódios 1996






A festa de Babete Convidada:Paula Burlamaqui

Tio Lico subiu no telhado
Convidado:Turíbio Ruiz

Nasce uma estrela

Corra que o tarado vem aí

Trocando seis por meia dúzia

O sexo nosso de cada dia
Convidado: Rodrigo Santoro

Separação de bens

Uma morta muito viva

Brasileiros e brasileiras

Ribatur Turismo
Convidado: Tato Gabus

Dona Caca vem aí

Lua cheia

O bicho vai pegar

Proposta Indigente
Convidado: Herson Capri

O E. T. do Arouche

Fora daqui
Convidado: Edson Celulari

Amargo regresso

Chez Cassandra
Convidada: Angélica

Dama de paus
Convidados: Dirce Migliacio e Alexandre Frota

O pecado mora em cima
Convidado: Denis Carvalho

Túnel do tempo

A estátua da libertinagem
Convidada: Dercy Gonçalves

Milagre no Arouche

Rapadura Man

A outra que era a mesma

Me engana que eu gosto
Convidado: Lima Duarte

Barrados no baile

Pintou sujeira
Convidado: Guilherme Karam

Filha da mãe
Convidada: Laura Cardoso

Vai trabalhar, Caco Antibes

Choque cultural

Um homem pra chamar Dirceu
Convidada: Suzana Vieira

Quem é você?
Convidada: Isadora Ribeiro

Vestido para matar

É osso aí, bicho
Convidado: Antonio Calloni

Programa de índio
Convidada: Natália do Valle

Cadê o peru?
Convidado: Milton Nascimento

O céu pode espernear
Convidados: Lima Duarte e Tonico Pereira

Episódios 2002





2030: Uma Presepada no arouche

Deus é brasileiro ! Convidado: Hugo Carvana

Uma fantasma portuguesa com certeza

Se minha calcinha falasse

A primeira noite de um homenzinho

Hoje tem namorada? Tem sim senhor!

A Caca foi pro brejo

O galo sinistro Convidado: Cássio Gabus Mendes

My fair mula Convidado: Edson Celulari

Sai de cima

Corra que o meteoro vem aí

O último golpe no Arouche Convidados: Reinaldo Gyannechini
e Yara Jamra.

Episódios 2001









01/04

08/04

15/04

22
/04

29/04

06/05

13/05

20/05

27/05

03/06

10/06

17/06

24/06

01/07

08/07

15/07

22/07

29/07

05/08

12/08

19/08

26/08

02/09

09/09

16/09

23/09

30/09

07/10

14/10

21/10

23/12

30/12





Miami ou me deixe Convidado: Alexandre Borges

Amado amante dos sonhos

Algo de brega no reino da Dinamarca Convidado: Francisco Cuoco

Se correr, o bicho não pega. Se ficar, o bicho não come Convidada: Ângela Vieira

Quem tem sogra vai a Roma Convidado: Dênis Carvalho

Luz, câmera, armação ! Convidado: Roberto Battaglin


O dia das mamis

Trair e cozinhar é so começar


Em algúm lugar malpassado Convidado: Nuno Leal Maia

Ser Silva ou não ser

Um louro chamado desejo Convidadas: Danielle Winits e Ingrid Guimarães

Minha vida de cachorra Convidada : Beth Gofman

O homem que queria ser gay Convidado: Marcos Pasquim

Eu sei o que vocês fizeram no apagão passado

...E o Índio levou Convidado: Alexandre Barillari

Vavai com Deus

É doando que se recebe Convidada: Eliane Giardini

Viagem ao fundo do poço

Afrodite se quiser Convidado: André Gonçalves

A primeira Cassandra a gente nunca esquece Convidada: Suzana Vieira

De Caco com a máfia

Paraíba, mula macho, sim senhor!

Caco Pai e Caco Filho
Convidado: André Marques

Vidas passadas e engomadas

Como era gostoso meu dinamarquês Convidado: Norton Nascimento

Caco nem pintado

Família de aluguel Convidada: Lília Cabral

Caco Antibes e os sete anões

Quem vê Caca, não ve coração

A raposa loura contra a cobra cabeluda

Rebu de Natal Convidado: Tarcísio Meira

A mandinga do tempo Convidada: Luíza Tomé


Episódios 2000










Até que o restaurante nos separe
Convidado: Victor Fasano

O segredo do canguru perneta Convidado: Paulo Betti

Vestida pra rebolar Convidada: Arlete Sales

A noite do bacalhau
Convidados: Otávio Augusto e John Herbert

Tem caroço nesse angu

Duro de debutar
Convidada: Betty Faria

O namorado tem namorado Convidada: Suzana Vieira

O bolo deu o maior bolo

O cheque da Agadir Convidado: Hugo Carvana

A gravidez de Cassandra

Quem vai ficar com Magda Convidado: Rodrigo Faro

Mamãezinha ferida

No escurinho do Arouche


Colchão impossível

Por falta de noiva velha, passei o ferro na nova

Toma que o pai é teu! Convidado: Márcio Duarte

Quem te vi, quem tv

Um osso duro de enterrar

Pão-duro de matar

A mentira tem pernas cabeludas

Eu vi o que vocês fizeram no fogão passado

Algo de podre no reino do Arouche

Neide em fuga

Pobre, porém desonesto

Caco viu a viúva

Um morto muito vivo

Doméstica de programa

Caco das Selvas

O bilhete premiado

O mais que prefeito

Muito cabelo por nada

A farra do bofe Convidado:
Ricardo Macchi


Quanto mais gente pior

Chá de baixo


Cadelinha, mas ordinária Convidado: Rogério Froés

Alta demência Convidado: Luiz Salém

A obra do malandro Convidado: Evandro Mesquita

No Natal a gente vem te mudar Convidados: Dênis Carvalho e Jô Soares

2001: Uma Epopéia no Arouche Convidados: Cláudia Raia, Jorge Fernando
e Marcelo Faria

Episódios 1999










Pedras e danos

Se a minha pizza falasse
Convidado: André Segatti

Com peito e sem preconceito

O último tango no Arouche

Um drinque no inferninho
Convidado: Jorge Fernando

Demissão impossível

Esse bebê vale ouros

Que drag de vida
Convidado:Humberto Martins

Estola sem fim

Ida e volta pro futuro

O crime do colarzinho branco
Convidado: Ernani Moraes

Emergente como a gente

O Zorro dos ventos ivantes
Convidada: Cláudia Lyra

Novela da vida privada
Convidado: Toni Ramos

Um dia da Caca, outro do caçador
Convidado: Ernani Moraes

Foge que o filho é teu
Convidado: Lucas Hornos

Deu plano pra manga
Convidado: Paulo Cesar Grande

Dona Magda e seus dois maridos
Convidado: Edson Celulari

A idade do bobo
Convidada: Danielle Winits

Nunca te vi, nunca te amei

As aparências desenganam
Convidada: Marinara Costa

Retrato falhado
Convidado: Cláudio Mamberti

Atracação fatal
Convidada: Cláudia Raia

O Auto da Enlouquecida
Convidado: Ary Fontoura

Uma baba quase perfeita
Convidado: Jorge Fernando

Prega na mentira

Disque P para pai de Caco
Convidado: Francisco Cuoco

Quem é morto sempre aparece

É rim, hein!
Convidado: Netinho

Os oito aniversários de Caquinho

Antes scort que mal acompanhado
Convidado: Rodrigo Faro

O frango que sabia demais

Magda Nostra

O dia do pulo

Anta na cabeça

A vaca vai pro brejo
Convidado: Leonardo

Gente indecente

O teu cabelo não nega, Cassandra

Corra que o Papai Noel vem aí

A pirada do milênio

Episódios 1998







Toma que o filme é teu Exibido ao vivo

Mãe só tem duas

O bebê de Ribamary

Mães ao alto!

Simpatia é quase amor

Fraturando alto

O casamento do meu melhor marido
Convidada: Lilia Cabral

A travessura de Cassandra
Convidado: Francisco Cuoco

Baixaria na alta costura
Convidada: Arlete Salles

Caiu na Internet é peixe
Convidada: Luana Piovani

Despidos para matar

Por água abaixo

Voa, Ribaldinho, voa

Muito barulho por Magda

Cigana que eu gosto
Convidado: Stenio Garcia

Apertem os cintos, a memória sumiu

Ah! Eu tô maluco!
Convidado: Lucio Mauro

Implode coração

Vavá viu o Viagra
Convidada: Maria Padilha

Luneta indiscreta
Convidado: Jorge Dória

Mexe e re-México

Santo de Caco não faz milagre

Quem canta seus malas espanta

Os quíntuplos dos infernos

Botando os bofes pra fora
Convidado: Carlos Eduardo Dolabella

Fralda suja se lava em casa

Um bebê sem cegonha
Convidada: Regina Dourado

Um candidato bom pra cachorro

Na cama com Neide

Uma dupla personalidade do barulho

Dolores pra cá, Dolores pra lá
Convidada: Maria Zilda Bethlen

Fi-lo porque qui-lo
Convidada: Yolanda Cardoso

As sete vidas de Caco Antibes

Quem não odalisca não petisca
Convidada: Daniele Winits

De costas para o perigo Convidados: Renata Ceribelli e Marcelo Novaes

Um conde chamado desejo
Convidada: Zezé Polessa

Contatos imediatos da terceira idade
Convidada: Luciana Vendramini

Sexta, Sábado e Suingue
Convidados: Paulo Goulart e Nicete Bruno

Quem paga o parto
Convidados: Fat Family

Ano novo, fralda nova

Episódios 1997









Prenda as domésticas

Magda Mortífera
Convidado: Odilon Wagner

Adivinhe quem vem pra jantar
Convidada: Rogéria

Dá no pé, louro

Bonitinho, mas ordinário
Convidada: Maitê Proença

Coelhos na cartola
Convidado: Luis Salém

Dois pamonhas e um marginal
Convidado: Elias Gleiser

Ela deu o rádio

O filho da mãe

Caco, o magnífico
Convidado: Mauro Mendonça

Magda costura pra fora

É fogo na roupa
Convidada: Cida Marques

O milk-sheik de Agadir
Convidado: Rodolfo Bottino

É ripa na chulipa!
Convidado: Francisco Milani

Cadê a minha mala?
Convidados: Rosi Campos e Leonardo Brício

Ligeiramente grávidos

Papa África
Convidados: Toni Tornado e Norton Nascimento

É o bicho!

Os ricos também roubam Convidada: Jacqueline Laurence


Ghost não se discute
Convidado: José Wilker

Odara ou desce
Convidada: Nair Bello

A rainha do Cangaço

As gordas de Copacabana
Convidado: Aloísio de Abreu

Adivinhe quem vem pra Cidamar
Convidada: Elba Ramalho

As mulheres preferem os louros
Convidados: Chris Torloni e Mário Gomes

A safada do Arouche Convidado: Hugo Carvana

A sacoleira do Arouche
Convidado: Rogério Cardoso

Só Caco sem preconceito

Um certo Capitão Bestalhão

Casando e andando
Convidado: Stepan Nercessian

A família Dó-Ré-Riba

Nicotina mon amour
Convidado: Licurgo Spínola

Quem não tem cão casa com gato
Convidado: Flávio Migliacio

O laquê diabólico
Convidado: José de Abreu

A maldição de Ribamar

Se clonar, clonou
Convidada: Adriane Galisteu

Vidas mal passadas
Convidado: Anselmo Vasconcelos

Salvem a professorinha
Convidada: Fafy Siqueira

Presepada de Natal
Convidada: Rita Lee

Despejo de matar
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...